30 de out. de 2013

4.4 Kitkat - TEMA para launchers v1.0.0

João Vitor        

 


     TEMA do Android 4.4 para deixar seu celular com a cara da versão mais nova do Android.


         Lançado recentemente a versão 4.4 do OS trás grandes novidades. Mas, enquanto ela não é disponibilizada para nós, que tal deixar seu aparelho pelo menos com o visual do KitKat ?

         O Tema trás consigo alguns wallpapers da versão 4.4, além de um pack de ícones e outras personalizações.

         Confira algumas imagens dos testes que fiz em meu aparelho, usando o Apex Launcher:

1) Homescreen:

   Neste print você pode conferir um dos wallpares do tema, os ícones usados na parte inferior são de outro pacote de ícones.


2) Menu

 No menu é possível ver ver melhor como ficaram os ícones instalados pelo tema:




Launchers compatíveis: 
Apex, Holo, ADW, Nova, Action e Next Launcher.


Downlaod:



.

20 comentários :

  1. Iae joão.
    Queria que você me ajudasse com um backup,
    Meu aparelho deu um defeito e como li no post " http://razrd3.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-backup-da-rom-razr-d3.html " deveria ter feito um backup antes, ai então gostaria de saber se tem como, usar o backup que por exemplo outra pessoa tenha feito, no caso você, e usa-la no meu aparelho? aguardo a resposta...

    ResponderExcluir
  2. queria saber como colocar esse relogio digital... acho mt style parece o do moto x

    ResponderExcluir
  3. Esse Widget de Relógio + Temperatura é o Chronus. Temos aqui no blog:

    http://razrd3.blogspot.com/2013/10/chronus-home-and-lock-widget.html

    ResponderExcluir
  4. Os backups criam logs de
    identificação específicos para cada aparelho. Os backups realizados
    somente são upados nos aparelhos em que foram feitos.

    Ao tentar upar o backup em outro aparelho, mesmo que seja de mesma marca, modelo, lote e etc... acusará erro.

    ResponderExcluir
  5. Precisa não. Só instalar normalmente, como qualquer outra aplicação, abrir e ativar o tema.

    ResponderExcluir
  6. Não deixei de notar no print a cidade de Leopoldina, por acaso você mora em Leopoldina?

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de Leopoldina, faço eletrotecnica no CEFET

    ResponderExcluir
  8. Opa, meus pais moram em Leop, mas eu faço faculdade e moro em Juiz de Fora hahah

    ResponderExcluir
  9. Tem como você disponibilizar esse widget de wi-fi, bluetooth... do primeiro print? Gostei muito, alias, sou fã do blog, me ajuda muito, valeu (:

    ResponderExcluir
  10. qual é o pacote de icones da tela inicial joao? valeu!

    ResponderExcluir
  11. Iorran, daqui a pouco eu posto o pacote, ainda não tem aqui no blog.

    ResponderExcluir
  12. beleza joão, muito obrigado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. João no meu d3 o wi fi só fika cinza ,não tah ficando azul carrega o google mas games e play store não abrem me ajude pf!! Abs

    ResponderExcluir
  14. http://razrd3.blogspot.com/2013/10/tutorial-corrigindo-problemas-no-host.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .