28 de jul. de 2013

Pro Evolution Soccer - 12 (PES) -Versão 1.0.5

Anderson Chaves        

 

 


O Melhor jogo da categoria de esportes da Google Play,
Curtam os melhores campeonatos internacionais com as grandes feras do futebol mundial.











Uma das maiores franquias da KONAMI no seu android

   O jogo conta com uma grande variedade de campeonatos, ligas e copas, com uma jogabilidade perfeita e uma dinâmica simples e viciante !

    Testado e aprovado no Razr D3, rodando sem nenhum travamento, lag, ou coisa do tipo.
OBS ele não esta com a Copa Libertadores liberada .

     Confira alguns screenshots do jog rodando no meu D3 : 









DOWNLOAD :

APLICATIVO E DATA no mesmo ZIP - Em Inglês (apk+Data): 193 MB

LINK MEGA 

LINK 4SHARED


COMO INSTALAR :

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 280MB livre no seu celular (se você não possui root, devera ter 280MB livres na memória interna do seu celular).


1 )  Efetue os download listado anteriormente ;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);

3 ) Você terá então uma pasta chamada "com.konami.pes2012" esta dentro da pasta Obb

4 ) Mova esta pasta para o diretorio:  sdcard/Android/Obb  (sdcard deverá ser sua memoria interna, caso não possua root ou se possui mas não efetuou o processo de instalação de aplicativos no SD Externo)

5 ) Execute o jogo pela primeira vez conectado a internet, para que a verificação de licença seja concluída.

6 ) Pronto, ótimo jogo !


.






41 comentários :

  1. rodando perfeito no d3 ótimo blog

    ResponderExcluir
  2. Vlw o Feedback ai mano ajuda os usuarios a saber que funciona

    ResponderExcluir
  3. Vlw o Feedback ai mano ajuda os usuarios a saber que funciona.

    ResponderExcluir
  4. tem a tradução e a narração do jogo?? so falta isso para ficar perfeito o resto funcionou direitinho! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não consigo instalar, quando vou instalar o apk dá esse erro: "Problema ao analisar o arquivo"

    ResponderExcluir
  6. Ok, tentaremos reparar este erro o mais rápido possível, obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  7. Creio que seja problema do seu Smart , pq chequei aqui e ta tudo normal, !

    ResponderExcluir
  8. Se usa algum antivirus, desative-o temporariamente e tente instalar o aplicativo.

    ResponderExcluir
  9. Não, narração não... no menu, se você mudar pra espanhol, as falas também ficam em espanhol.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo beleza, já tentei instalar o jogo de varias forma e não consigo... aparece Download error e The server is not available or validation of the files not successful. PLEASE TRY AGAIN LATER... E ACABEI DE FAZER O ROOT... me ajuda eu adoro esse jogo abraços

    ResponderExcluir
  11. Verifique se você está conectado a internet no aparelho. É necessário na primeira vez para efetuar o teste de licença.

    Caso persista o problema, verifique se a pasta do jogo está no local adequado, e se no download não ocorreu algum erro.

    ResponderExcluir
  12. teve uma atualização e o jogo n funciona mais.. :(

    ResponderExcluir
  13. cara baixei p pes 2012 com sse link que esta ai do 4sharesd fiz o processo e apareceu isu ( the server is not available or validation of the files is not successful please try again ) meu celular e motorola razr d3

    ResponderExcluir
  14. OQUE EU FAÇO ? NA HORA QUE PEDE UMA INTERNET EU USO A 3G AI ELA LIGADA AI DA ERRO NO DOWNLOAD .

    ResponderExcluir
  15. O jogo está funcionando perfeitamente. Esta semana mesmo instalei para um amigo.

    Verifique se está colocando a pasta correta no local correto, como foi mencionado no tutorial de instalação. e verifique se sua conexão com a internet está estável para que conclua a verificação de licença.

    ResponderExcluir
  16. Como já foi mencionado anteriormente :

    O jogo está funcionando perfeitamente. Esta semana mesmo instalei para um amigo.

    Verifique se está colocando a pasta correta no local correto, como foi mencionado no tutorial de instalação. e verifique se sua conexão com a internet está estável para que conclua a verificação de licença.

    ResponderExcluir
  17. no meu D3 não tem a pata Obb oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  18. Concluiu a verificação só que depois disso , pede para eu baixar 180mb de um Lauch adicional sei la , ai disso não passa .

    ResponderExcluir
  19. Jogo rodando tranquilamente, ótimo conteúdo encontrado aqui nesse blog ;)

    ResponderExcluir
  20. pra quem nao fez root deve colar na memoria interna?

    ResponderExcluir
  21. Exatamente Diego. Quem não possui root (ou possui mais mais inverte ou link a interna no SD) coloque os dados do jogo na memória interna (nas pastas indicadas).

    ResponderExcluir
  22. aaah eu vou baixar o jogo mas qndo clico no link abre uma pag pra cadastrar o celu.. eu cadastro e digito a senha mas nao desbloqueia o download.. pq faço?

    ResponderExcluir
  23. OMG ! Removerei esses protetores. Esse template pré-preparado inclui isso as vezes.

    Estarei removendo os protetores.

    ResponderExcluir
  24. Pronto Aleex, foram removidos. Pode baixar normalmente agora.

    Tratavam-se de propagandas desse template. To vendo que teremos que arrumar outro template --'

    ResponderExcluir
  25. VLW AGR SIM DOU VALOR... ESTE BLOG É OTIMO, QNDO SE TRATA DE PERSONALIZAR MEU D3 VENHO DIRETO AKIE... VCS SAO FODAS PRA CARA@#!@$#

    ResponderExcluir
  26. também não consigo fazer o download pelo mesmo motivo

    ResponderExcluir
  27. Deu errado irmão,quando vo abrir uma mensagem diz"the server is not available or validation of the files is not successful. please try again later" sabe me dizer onde errei? obs: tentei na memoria interna normal do celular.

    ResponderExcluir
  28. Você usa algum sistema de inversão de memória ? Caso possua inversão ou link de dados no SD, a pasta deve ser colocada no SD.

    Caso não use, é na memória interna mesmo (dentro das pastas indicadas).

    Verifique se está certinho, acabei de conferir o meu aqui e está funcionando normalmente :)

    ResponderExcluir
  29. conseguir...obrigado mano ,e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda nao conseguir no L3 como eu faço?? ...eu seguir passo a passo!!

    ResponderExcluir
  31. Caso o jogo esteja abrindo e logo em seguida fechando, é pq deu falha na verificação de licença (Deve estar conectado a internet para conclui-la) ou a pasta do game está no local errado.
    Caso você não possua root - ou possui mas não usa métodos de instalação de dados no SD - você deve por a pasta do jogo na Memória Interna, no local indicado : Android/obb

    ResponderExcluir
  32. me ajuda ae baixei e quando vo abrir o jogo aparece isso.
    lembrando com a internet da claro ligada.
    ou tem q ser wife.

    ResponderExcluir
  33. Consegui agora funciono.E pq minha internet tinha excedido o limite do dia ai nao conseguiu baixa o que precisava pq estava lenta.
    podem baixa funfo aqui sim.

    ResponderExcluir
  34. GELERA NÃO POSSUO ROOT NO MEU D3 MAIS TENHO 300MB INTERNO LIVRE, TENHO QUE FAZER O QUE MANDA NA INSTRUIÇÕES MSM SEM ROOT?

    ResponderExcluir
  35. Na instrução cita a diferença pra quem tem ou não root:

    "4 ) Mova esta pasta para o diretorio: sdcard/Android/Obb
    (sdcard deverá ser sua memoria interna, caso não possua root ou se
    possui mas não efetuou o processo de instalação de aplicativos no SD
    Externo)"

    ResponderExcluir
  36. EU TAVA COLOCANDO A PASTA NO " OBB " DO CARTAO EM VEZ NA MEMORIA INTERNA POR ISSO Q TAVA DANDO ERRADO JOGO SHOW SITE TA DE PARABENS

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .