10 de nov. de 2013

Teclado SwiftKey v4.3 [ATUALIZADO]

Lucivaldo Teixeira        

 

Utilizem um teclado inteligente, o SwiftKey.




O teclado SwiftKey oferece várias opções para nos usuários, que precisamos digitar a todo vapor, ele é muito preciso e se adapta a cada tipo de usuário, além de termos várias opções de modificação  dos temas.


SwiftKey Keyboard Free - screenshot

SwiftKey Keyboard Free - screenshot

DOWNLOAD:

LINK DIRETO (13,6 Mb)


Caso não saiba instalar um arquivo apk, leia aqui.


[Atualizado em 10/11/2013 por Lucivaldo Teixeira]

16 comentários :

  1. alguem sabe um jeito pra ele nao fikar corrindo as palavras automaticamente ?

    ResponderExcluir
  2. Como fazer pra no Flow reconhecer novas palavras com o por exemplo = vidinha... No swype da pra passar uma lista de palavras que talvez seja mais no Swift só 3 palavras para escolher e as vezes vezes nenhuma eh a que quero.... Quando tava no no swype ele acertavapraticamente tudo

    ResponderExcluir
  3. não funcionou no meu razr D3 . . .

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema ?

    Especifique para tentarmos ajuda-lo.

    Caso já tenha conseguido instalar, verifique se ele está ativo nas configurações do celular. Coloque-o como o teclado padrão.

    ResponderExcluir
  5. como faço pra tirar a vibração quando digito no swype ?

    ResponderExcluir
  6. http://razrd3.blogspot.com/2013/07/tutorial-desativar-vibracao-e-toque-ao.html

    (eu qro um beta -mimimi kkk)

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho o SwiftKey Free instalado aqui e já com uma boa base de dados sobre a forma como digito, se instala esse ele substituirá automaticamente o free e vai essa minha biblioteca que já tenho aqui no celular...??? Parabéns pelo trabalho caros amigos!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Cara, não posso lhe dar certeza quanto a isso, mas se ele só atualizar, deve manter os dados.

    Se você possui root, faz um backup do seu SwiftKey antes de fazer a substituição, por via das dúvidas ^^

    ResponderExcluir
  9. vlw chefe
    continue assim
    otimo blog =]

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo elogio, muito bom saber que o blog te ajuda.
    Agradecemos sua visita ^^

    ResponderExcluir
  11. este eh um aplicativo completo? eu nao achei uma versao completa..
    nao vai expirar nao neh?

    ResponderExcluir
  12. É a versão completa, ela não expira. É como se você tivesse comprado-a.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a versão 4.1.3. Eu instalo por cima ou primeiro eu preciso desinstalar essa versão para instalar a 4.3 ???
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Tem que ver se a sua versão 4.1.3 aceitará instalar por cima pra atualizar.

    Se não aceitar, terá que removê-la para instalar a mais recente. Se possuir root, faça um backup dos dados da 4.1.3 e upe na 4.3 depois, para não perder o que o teclado já aprendeu com vc.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo baixar o idioma 😞

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .