7 de set. de 2013

N.O.V.A 3 - Near Orbit Vanguard Alliance [ PT-BR : TORRENT ]

João Vitor        

 



         N.O.V.A 3 - Near Orbit Vanguard Alliance, da GAMELOFT, uma das melhores produtoras de games para dispositivos móveis da atualidade.

          Lute pela sobrevivência da humanidade neste incrível jogo com belos gráficos e jogabilidade excelente !





 
       Fiz as primeiras missões do jogo, e curti pra de mais ! Gráfico bom, jogabilidade poderia ser um pouquinho melhor na questão dos botões de tiro, mira e salto (são muito próximos) mas você se acostuma rapidinho com isso.
   
       Pelo menos até onde eu joguei não passei por nenhum lag ou travada. Está rodando de boa até o momento.

   
    Pra quem curte um FPS, não pode perder este! Confira alguns prints tirados no meu D3:
*Já com a navbar reduzida












DOWNLOAD :

APLICATIVO + DATA  ( Português - BR):

TORRENT : DOWNLOAD  (1,82Gb)

Créditos pelo torrent : Dark, GSMFans.


COMO INSTALAR :

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 2,77 Gb livre no seu celular ( logo, só há como instalar se for no SD, pois não há possibilidades deste espaço livre na memo. interna)


1 )  Efetue o download listado anteriormente;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);
     
3 )  Dentro da pasta "Кэш" você terá a pasta  "com.gameloft.android.ANMP.GloftN3HM";

5 ) Copie esta pasta para o diretório:  sdcard/Android/obb (sdcard deverá ser seu SD, pois não há como instalar o jogo na interna. Impossível caber, pois quando abri-lo, ele irá expandir para 2,77Gb)

6) Depois que você abrir o jogo pela primeira vez ele irá expandir o arquivo da data, que irá de 1,82 para 2,77Gb...  esse processo demorará cerca de 3 a 5 minutos.






7) Depois disso verificará a licença, para isso, esteja conectado a internet.

8) Pronto, ótimo jogo !




.

33 comentários :

  1. Boa noite pessoal do blog, gosto muito desse blog, sinceramente tem me ajudado muito com meu D3. Só q eu gostaria q esse jogo e o Asphalt 8 fossem upados no Mega, a muito tempo q qro os dois, isso facilitaria muito meus downloads pois baixo tudo pelo celular, não tenho PC. No mais, o blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Thassio, estou reupando os arquivos que ficaram off. Upo só no MEGA agora. Após o upload dos que estão off, estarei upando estes no MEGA também, mas peço paciência pois minha net aqui é ruim, péssima para upload. :( cerca de 10h por Giga... Complicado essa net da xuxa! Kk

      Excluir
  2. Kkkk sem problemas! Aguardo sim, até pq nem tô com muito tempo msm. Afinal aqui a net também é da xuxa xD... Peço q continuem com o bom trabalho no Blog q iram longe ;) Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  3. pq fala isso sendo q tenho 8gb livres?

    ResponderExcluir
  4. Você tem root ? Instala jogos no SD ? Você precisa desse espaço no local onde está a pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Fiz todo o processo e fala que eu tenho pouco espaço. E agora o q eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Faz o seguinte, tente liberar os 822mb na Mem.Interna também. Ele só pede os 822mbs mas nem usa-os. Instalei no meu e não deu tal mensagem, pois havia mais do que os 822 livres tanto na interna quanto no SD.
    Instalei no celular de um amigo e deu essa mensagem, liberei o espaço momentaneamente (passando umas músicas dele da interna pro SD), concluí a instalação do jogo, e depois voltei com as musicas pro lugar.

    Vê se consegue aí.

    ResponderExcluir
  7. Aqui está meio lagado. Tem algum jeito de consertar isso?

    ResponderExcluir
  8. Tiago, verifique se você não está com muitos aplicativos rodando ao mesmo tempo, consumindo muita RAM, deixando pouca para o bom desempenho do jogo.

    Aqui está rodando tranquilamente, não deu lag nenhum, já completei algumas missões, o jogo é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Ele roda liso com grafico bom? ou diminui o grafico??
    eu vi esse jogo rodando num iphone 4s mas nao creio que rode igual no d3
    ou roda ?? alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  10. Eu rodo ele normalmente aqui no meu, sem lag algum. Os prints postados foram tirados em meu D3.
    Ele roda com gráfico bom, ele nem dá opção de reduzir a qualidade gráfica.

    ResponderExcluir
  11. aqui esta com lag,esta um pouco lento...

    ResponderExcluir
  12. Aqui tá liso. To na quinta ou sexta fase, só dá uns atrasos nos vídeos. Fora isso, tá 100%.

    Veja se não há muitos aplicativos rodando em segundo plano consumindo sua RAM enquanto joga.

    ResponderExcluir
  13. instalei no meu D3 e ele fica lentão
    alguma solução ?

    ResponderExcluir
  14. Veja se não há muitos aplicativos rodando em segundo plano consumindo sua RAM enquanto joga. Finalize o que não houver necessidade enquanto joga.

    Obs.: Se usa o Launcher padrão e o app de Circulos, eles consomem muito processamento e RAM.

    ResponderExcluir
  15. ta de parabens pelo conteudo do site, porem está cheio de bugs ainda.
    sou adm do site jogos para android e ha uma semana abri um novo blog com jogos de todas as plataformas. gostaria de saber se aceita parceria

    ResponderExcluir
  16. Sim Vinicius, há alguns bugs no layout ainda. Vou arrumando aos poucos... sem tempo e sem paciência pra isso ;x

    Sobre a parceria, entre em contato via e-mail. Há o link na aba "Contato/Pedidos" no menu superior do blog.

    ResponderExcluir
  17. João, o seu menu Contato não funciona '-'
    se puder, entre em contato comigo
    viniciusobob@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ao que se refere ? A pergunta anterior ? Ao Launcher ?

    Se for: Ele não é um dos mais leves não, por ser mega personalizável e ter muitas funções. Mas nunca tive problema com lag em games por conta de consumo do launcher não. Todos jogos postados no blog são testados e só publicados depois do teste de desempenho no aparelho.
    O launcher nativo do aparelho, além de feio -na minha opinião- consome muito processamento e RAM.

    ResponderExcluir
  19. qual launcher vc recomendaria para jogar?

    ResponderExcluir
  20. O Apex Launcher, Nova Launcher, Go launcher, Smarth Launcher, Holo Launcher... são bem levinhos.

    Alguns temos aqui no blog. Os demais, vou ver se posto hoje ainda ^^
    Dei uma "ausentada" esses dias, por conta da faculdade. Creio que terei um tempinho hoje para algumas postagens.

    ResponderExcluir
  21. Opa vou baixar aqui para ver se rola numa boa.
    Muito obrigado a todos do blog

    ResponderExcluir
  22. Oi Alex, os links estão funcionando sim, porém você precisará do auxílio de algum programa que baixe arquivos torrent. Eu utilizo e sugiro o uTorrent.

    ResponderExcluir
  23. Mano o meu deu esse problema do Geninho e minha memoria interna ta com 1.2 gb livre e meu cartão ta com 15gb livre nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  24. obrigado, vou tentar fazer o download mais tarde

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, fiz todo o tutorial certo mas não consigo passar pela verificação de licença nem com o Lucky Patcher. Alguém sabe me ensinar como retirar a licença passo a passo? Pois esse não é o único jogo que me dá esse problema...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .