2 de ago. de 2013

Modern Combat 4 : Zero Hour - Português-BR [Meltdown Update] REUPADO

João Vitor        

 



Mais um grande game da Gameloft ! Creio que o melhor jogo de FPS para Android até o momento. Entre numa batalha alucinante em Modern Combat 4 !












.
        Finalmente o jogo tão esperado por alguns leitores está postado ! Este jogo é incrivelmente bem feito, com gráficos e efeitos perfeitos, desde os mínimos detalhes ! E uma excelente jogabilidade.

        Confira alguns prints deste game feitos no meu próprio D3:







DOWNLOAD :

APLICATIVO EM PORTUGUÊS-BR (.apk): 

 [High Graphics] -LINK DIRETO 20mb

 [Medium Graphics] -LINK DIRETO 20mb


DATA (Serv.: MEGA): 

 PARTE ÚNICA 1,05Gb   (LINK ON)
**Créditos DATA : jvsilvictor


COMO INSTALAR :

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 1,95Gb livre no seu celular (se você não possui root, devera ter 1,95gb livres na memória interna do seu celular).


1 )  Efetue os downloads listados anteriormente ;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);

3 )  Extraia a DATA (o .rar) baixado;;

4 ) Você terá então a  pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftM4HM";

5 ) Coloque esta pasta para o diretorio:  sdcard/Android/obb    (sdcard deverá ser sua memoria interna, caso não possua root ou se possui mas não efetuou o processo de instalação de aplicativos no SD Externo)

6) Esteja conectado a internet na primiera vez para que a verificação de licença seja concluída. O Aplicativo testará os arquivos da DATA. Aguarde alguns segundos até a verificação.

7) Pronto ! Ótimo jogo !


.

69 comentários :

  1. Muitoo Booom muito obrigado.. infelizmente n poderei instalar no d3 por falta de espaço.. mas to testando no meu tablet se funfa..falo Aqui.. Obrigado pelo blog e o esforço de vcs..Se precisarem de um postador to a disposição de vocês (: Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo esta me ajudando muito com essse blog

    ResponderExcluir
  3. esse é o meltdown aquele atualizado ou e so o modern combat 4 normal

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Bruno, esqueci de especificar. Esse é o atualizado. MELTDOWN UPDATE.

    Vou trovar a imagem ali (:

    ResponderExcluir
  5. Prontinho, Titulo e imagem corrigidas ! Obrigado pela pergunta, me fez lembrar deste detalhe;)

    ResponderExcluir
  6. frmz demoro kkkkk quando acabar a minha preguiça eu vou baixar esse meltdown eu postei um apk do modern combat 3 la no pedidos esta funcionando de boa no meu d3 tem que baixar o data pelo wi fi

    ResponderExcluir
  7. Eu vi lá. Agradeço desde já. To meio sem tempo, final de semestre na faculdade, tá meio corrido, as greves do ano passado ainda afetando o andamento... cheio de provas... Assim que der uma folguinha eu testo e publico ;)

    ResponderExcluir
  8. Cara esse apk high graphics ta legal, mais ta dando um pouco de lag, eu usei um apk com redução de texturas la do apk mania que roda sem lags, acho que você deveria postar esse tbm pra galera curtir o game sem lag.

    ResponderExcluir
  9. Verifique se não possui muitos apps rodando ao mesmo tempo que joga. O jogo foi testado por mim, e não deu lado com o High Grafics, por isso só disponibilizei ele.

    Estarei acrescentando ao tópico o a opção de gráfico mediano.

    ResponderExcluir
  10. Na parte em que você diz para unir as partes do data é para extrair na mesma pasta e deixar que substitua os arquivos de mesmo nome? rs
    Ou é para renomear e passar tudo para o cel, e na hora de mover o arquivo para a pasta obb passar o arquivo da parte 1? rs

    #Ajudaoinicianteaqui

    ResponderExcluir
  11. Esquece, amigo! rs
    Já suspeitava ser uma pergunta de idi e foi comprovada.
    Extraí os dois arquivos ao mesmo tempo e foi legal, agora é só instalar! rs Abraço e obrigado pelo game. ;)

    ResponderExcluir
  12. Desculpa a demora Vinicius.

    ISTO VALE PARA QUALQUER ARQUIVO ZIP/RAR DIVIDIDO:

    Se você possui o WinRAR ou WinZIP instalado no PC, basta você colocar as pastes (1,2,3,4... 1000...) num mesmo local (mesma pasta, por exemplo) e mandar extrair a primeira que automaticamente ele faz a cadeira com a segunda, terceira, quarta... até concluir. (ou selecionar todas e mandar extrair, dá no mesmo)


    (Cada parte "sabe" em quantas partes o arquivo foi dividido. Caso falta alguma delas, ele avisará)

    ResponderExcluir
  13. Valeu! ;)
    Jogo já foi instalado e tá funfando de boa... agora vou instalar o do Batmam e fechar a conta! rs

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo aviso. Reuparei assim que possível .

    ResponderExcluir
  15. Se possível upa a data do jogo no Mega ou no Mediafire, pois no uploaded tem limite de taxa de transferência que é de 35 kb/s (Quem não for usuário Premium). Mas desde eu agradeço e vocês estão de parabéns ótimo blog.

    ResponderExcluir
  16. Com gerenciador dá pra pegar velocidade máxima no uploaded.

    Vou ver se upo no MEGA. O mediafire apaga muito rápido os uploads.

    ResponderExcluir
  17. Vou ver se divido em mais partes. Vocês preferem ? 3 ? 4 ?

    ResponderExcluir
  18. Não assim ta bom :D, se for no mega podia ate colocar so uma parte msm

    ResponderExcluir
  19. joão Vitor na boa upa esse jogo no mega, mediafire ou zipshare pq o uploaded so da pra baixar quem vip se nao tem de baixar a 35kbps e isso e muito pouco para um jogo de 1,95gb

    ResponderExcluir
  20. João Vitor esse jogo ta sem o bug no ceu? pq eu instalei um ae que tava bugando o ceu ficava chuviscando

    ResponderExcluir
  21. Ta normal Uillian. Teste o app com gráficos medianos.

    ResponderExcluir
  22. Upando no MEGA, mas minha net o upload é muito ruim... Mas tá indo kk

    ResponderExcluir
  23. Como Faço para unir as Pastas Data ? ;/

    ResponderExcluir
  24. TUTORIAL VÁLIDO PARA UNIR QUALQUER ARQUIVO SEPARADO PELO WINRAR/WINZIP:

    Basta você colocar as partes do arquivo em um mesmo local (mesma pasta, por exemplo).

    Clicar com o botão direito sobre a PARTE 1 e selecionar "Extrair Aqui".

    Ele automaticamente já vai unir com as outras partes. É só esperar o processo terminar.

    ResponderExcluir
  25. vlw cara, baixando aqui, tomara que não de erro gráfico no céu igual o outro que eu baixei.

    ResponderExcluir
  26. Eu uso o apk High Graphics no meu, está normal. Sem lag e sem bug visual.

    ResponderExcluir
  27. e deu o mesmo erro, vou ver aqui com o medium se funciona

    ResponderExcluir
  28. muito bom consegui jogar na tranquilidade e nao deu o bug no céu do jogo

    ResponderExcluir
  29. Estranho... aqui está normal e no de outros leitores também.

    ResponderExcluir
  30. mano se nao for pedir muito poderia postar o modern combat 3 vi comentarios que a campanha e melhor que a do mc4

    ResponderExcluir
  31. Mt bom queria saber se da pra jogar online nessa versão se poder responder abraços :D #1

    ResponderExcluir
  32. Ah e o meu telefone é um d3 roda liso com high graphics ou não?

    ResponderExcluir
  33. Amigo não estou consiguindo baixar a data por esse servidor por favor me ajudw se puder

    ResponderExcluir
  34. Acredita que ainda não tentei ? KK


    Falta de tempo :(

    Faculdade me tirando o couro ;x

    ResponderExcluir
  35. No meu rodou liso, á fiz algumas missões e não tive problema algum com lag.

    Isso pode variar um pouco, dependendo da quantidade de aplicativos que rodam em segundo plano enquanto você joga...

    Mas suportar o High Graphics, o D3 suporta sim.

    ResponderExcluir
  36. O MEGA possui a melhor criptografia de toda web, é necessário você estar utilizando a versão mais recente do seu navegador para acessa-lo.


    Ou um gerenciador de download, recomendo o "Mipony" (acho melhor e mais leve que o JDownloader)

    ResponderExcluir
  37. Amigo eu acesso o site mas eu não visualizo nada para fazer o download aparece o arquivo eu clico nele e aparecem quatro opções abrir arquivo mas essa opção esta escura e as outras três não são pra download me desculpe o incomodo .Mas a um tempo atras eu fiz uma conta la e toda vez que tento entrar ja vai direto pra conta sera que é por causa disso .Tenho que sair da conta pra baixar?me desculpe mais sou um pouco leigo nesse ponto.

    ResponderExcluir
  38. Não, não necessita sair da conta. A minha também já inicia logada.

    Tente o seguinte:
    Copia o link do download, abre a página do MEGA, deve já entrar na sua conta. Depois disso, cole o link do download no navegador (já com sua conta logada) para ver se vai.

    Aqui já cai direto na página do download, como no print em anexo.

    ResponderExcluir
  39. Tem como jogar ele com Gl to SD?

    ResponderExcluir
  40. Tem como eu jogar com gl to sd?

    ResponderExcluir
  41. instalei tudo como na tutorial. So que na hora de entrar no jogo a tela fica preta e carregando e nao sai disso. o q poder ser. vlw

    ResponderExcluir
  42. Verifique dua conexão com a Internet e se a pasta do jogo está no lugar correto

    ResponderExcluir
  43. galera muito massa ese site. o mega é muito bom pra fazer download eu baixei aqui com 1 mb de net com velocidade maxima. valeu

    ResponderExcluir
  44. teve uma hora q entrou no jogo, mais deu muito lag. e o gangstar q nao entra de jeito nenhum. conexao e pasta tudo como dito acima.

    ResponderExcluir
  45. ótimo blog, mas será que não tem como disponibilizar os jogos via torrent? pois minha net aqui é muito fraca, e mesmo para ter mais opções.

    ResponderExcluir
  46. pessoal queria saber se mais alguem alem de min teve um problema com um bug que da no ceu do jogo que fica chuviscando igual tv analogica

    ResponderExcluir
  47. Site excelente, mesmo, porém com um probleminha vc só consegue naguar através da guia 'inicio', tirando isso (y)... Valeu abrass

    ResponderExcluir
  48. fiz todo o passo a passo, só que quando abro o jogo aparece que foi baixado com sucesso, vai pra outra tela e se fecha o que eu posso fazer? obrigado

    ResponderExcluir
  49. Cara foz todo o procedimento do tuto e aconteceu a mesma coisa que o brother Leonardo freitas, o que posso fazer??

    ResponderExcluir
  50. Tem muito tempo que zerei o game, não sei como anda a licença dele agora. Já tentou remover a licença dessa versão ?

    ResponderExcluir
  51. Fiz isso agora com o Lucky Patcher deu bem sucedido a remoção da licença mesmo assim não abre. Tem alguma outra forma??

    ResponderExcluir
  52. Fiz o procedimento todo no meu Razr, mas o céu ficou bugado, testei o mesmo no meu Tablet Xoom 2 e funcionou de boa

    ResponderExcluir
  53. Cara, conseguiu resolver o problema no céu? O meu está assim também..

    ResponderExcluir
  54. Cara, troquei de D3 pq o meu trincou a tela, e o erro persistiu, acho que deve ser alguma coisa errada que eu estou fazendo.

    ResponderExcluir
  55. Será que é algum problema de suporte com o XT919?

    ResponderExcluir
  56. No meu também céu bug chuviscado fumaça tbm.

    ResponderExcluir
  57. cara ja tentei diversas vezes em varios sites o download do mc4 e sempre ocorre a mesma coisa
    o jogo abre mas sempre tem o bug no ceu (chuviscado)
    por deus o que e isso
    so ocorre no mc4
    ja nos outros jogos rodam todos blz

    ResponderExcluir
  58. Estranho "anonimo", zerei o jogo sem nenhum problema. Já vi alguns usuários reclamando disso em outros lugares, mas testei (e zerei) a versão postada e, pelo menos comigo, esse bug no céu não ocorreu.

    ResponderExcluir
  59. blz mas tu nao tem nenhuma nocao do que pode ser

    ResponderExcluir
  60. queria saber se tem como resolver o bug do ceu.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .