2 de ago. de 2013

Apocalypse Knights - Mistura de RPG e Zumbis ! Suma missão: deter as hordas de zumbis !

João Vitor        

 


     Em Apocalypse Knights você está na pele de um guerreiro que deve massacras hordas dos mais diferentes tipos de zumbis !

     Você pode escolher entre o aplicativo COM dinheiro infinito ou SEM.







   




    O Jogo é bem levinho e bem dinâmico. O gráfico é razoavelmente bom, e apresenta ótima jogabilidade.
   
      Neste jogo você é um guerreiro no estilo medieval, com espadas, lanças... e até mesmo um cavalo. Com uma única missão: livrar a terra dos zumbis.

      Ao fim de cada horda, uma nova virá ! Mais forte e mais numerosa ! Vai encarar ?


Confira algumas imagens deste game, prints tirados em meu próprio D3:

 





DOWNLOAD :

APLICATIVO + DATA (Serv.: MEGA): 

   Dentro do arquivo você terá:

  1. Aplicativo de instalação do jogo SEM o mod de dinheiro infinito;
  2. Aplicativo de instalação do jogo COM o mod de dinheiro infinito;
  3. Arquivo DATA do jogo.
 [DOWNLOAD MEGA] -PARTE ÚNICA 112mb

 
**Créditos APK+DATA : jvsilvictor


COMO INSTALAR :

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 110 Mb livre no seu celular (se você não possui root, devera ter 110 Mb livres na memória interna do seu celular).


1 )  Efetue o downloads listado anteriormente ;

2 ) Extraia o baixado (.RAR);

3 ) Instale o aplicativo escolhido (COM ou SEM dinheiro infinito) em seu celular (.apk);

4 ) Localize a pasta "com.InterServ.ApocalypseKnights" ;

5 ) Coloque esta pasta para o diretorio:  sdcard/Android/obb   de seu celular (sdcard deverá ser sua memoria interna, caso não possua root ou se possui mas não efetuou o processo de instalação de aplicativos no SD Externo)

6) Esteja conectado a internet na primiera vez para que a verificação de licença seja concluída. 

7) Pronto ! Ótimo jogo !


.

13 comentários :

  1. o meu não ficou com dinheiro infinito , pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Quando vc passa de fase vai ter um menu onde vc pode comprar coisas, como armadura, armas e um cavalo melhor... Mas alguns itens nao usam moedas, usa tipo "cash". Só dá pra comprar o que é vendido por moedas . Que vc possui um numero gigantesco.

    ResponderExcluir
  3. moedas seria aquelas bolinhas douradas né ?
    porque aqui está zero..
    achoo que instalei primeiro o sem dinheiro infinito , ai eu desinstalei ele e instalei o com dinheiro infinito , pode ter afetado alguma coisa ? já limpei o cache ..

    ResponderExcluir
  4. Não sei te dizer mais ao certo... eu já desinstalei o jogo... Peguei só até lvl 15 pra testar, publiquei e desinstalei... Mas aqui foi certinho...

    se não me engano, seria sim essas bolinhas... faz o seguinte, manda esse modo de comentário tem como vc anexar imagem (no canto esquerdo aí em baixo, no lado contrario a "Postar como ~seu nome~tem o icone onde vc clica pra anexar.) manda um print da tela lá onde vc compra os ítens (armadura, cavalo, arma...) pra eu dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. http://img197.imageshack.us/img197/8655/ygnt.png

    ResponderExcluir
  6. Tá marcando lá 980 mil diamantes e 980 mil moedas.

    Esse seria o "infinito", se não me engano, qnd vc gasta, vc buga o valor e ele nunca acaba...

    Mas só dá pra comprar itens que são vendidos por diamantes ou moedas. Esse outro (segundo da imagem, que tá com 0) não tem como, pq é moeda comprada com $.

    ResponderExcluir
  7. Outro detalhe :

    Alguns ítens você precisa de um determinado nível para compra-los.

    ResponderExcluir
  8. ah ta , vlw
    é q eu vi no youtube um video que tava com tudo no maximo

    ResponderExcluir
  9. sei q nada haver com o post.. mas eu baixei street fighter 4 e talz instalei ele cm o data e talz mas sempre me pede o download d certas coisas e nunca pega, ja tentei d tudo e nads!! será q alguem do blog poderia testar o jogo e fazer um tuto?? agradeço desde ja msmo se nao der.. vlw

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma versão aqui, vou testar e publicar caso dê certo ;)

    ResponderExcluir
  11. caso consiga..me da um aviso se puder :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .