31 de jul. de 2013

[ACESSÓRIOS] CAPAS PARA SEU D3

João Vitor        

 


[Atenção, não se trata de uma propaganda]

LINK DO EBAY COM DEZENAS DE CAPAS PARA D3 PARA OS MAIS VARIADOS GOSTOS.








** Atenção : Esta publicação NÃO se trata de uma propaganda ! O Blog não tem nenhuma ligação com o vendedor e não nos responsabilizamos por sua compra.

            Estou apenas compartilhando com os leitores um link de um vendedor no Ebay que fornece diversas capas para o aparelho Razr D3. São muitas e muitas capinhas para você deixar seu celular ainda mais bonito :D

            Não realizei nenhuma compra ainda para garantir se o vendedor é confiável,(Segundo o site ele apresenta uma boa reputação, número grande de vendas e nenhuma reclamação por parte de quem já comprou)

            Caso alguém compre, poste o resultado. (Lembrando que compras pelo Ebay levam até um mês para chegar, ou mais).

          São cerca de 198 modelos de capas. As capas estão saindo em torno de U$ 8,15 (Cerca de R$19,00) FRETE GRÁTIS.

LINK DO FORNECEDOR :  Elcell Global Ltd. ( no Ebay) - Capas Motorola Razr D3

Confira algumas capinhas:  (Click na imagem para ampliar)















*Link compartilhado por Filipe Carvalho que é membro em um grupo referente ao aparelho.


.

38 comentários :

  1. Depois conte-nos no que deu :D
    Também pretendo comprar uma(s). Tem umas muito f0%#s !

    ResponderExcluir
  2. vi no grupo hj cedo, curti até, sera que são TPU ou silicone?
    silicone eu larguei de mão, a que comprei da novidi logo começou a descascar :/

    ResponderExcluir
  3. Quando chegar, posta aqui quanto tempo demorou, a qualidade do produto, e tal... =D

    ResponderExcluir
  4. Gabriel não comprei pela Novidi, mas a minha começou a descascar também, é de se revoltar, uma pena que tenho que comprar outra.

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar, avise! Quero comprar algumas, hehe.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma para ver.. Quando chegar posto no grupo..

    ResponderExcluir
  7. Me tirem uma dúvida. Só posso comprar com cartão internacional no ebay?

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu pesquisei no youtube capas dessa mesma marca "head case" elas são de plástico. Vi um vídeo de uma capa para Lg Nexus 4 e outro com uma capa para Razr I.

    ResponderExcluir
  9. Eu ia justamente perguntar sobre isso agora. lembrando que é o ebay da Austrália, pesquisei muito no ebay Americano e não encontrava nada. Lembrando que os valores são em dólares autralianos, o valor é um pouco menor do que o dólar americano. Vou fazer umas compras com ele, só preciso cadastrar no ebay australiano.

    Fiz uma compra na Novidi, mas os preços lá fora são melhores e tem muito mais diversidade!!!

    Vlws pela dica!!!

    ResponderExcluir
  10. 19,00 está caro :/
    Eu compro por 20,00 perto da minha casa.

    ResponderExcluir
  11. Ei Elidia (: Anda sumida KK

    A questão é a quantidade de capas diferentes... a variedade é bem grande ^^
    Coisa que eu não encontro em minha cidade ;x

    ResponderExcluir
  12. Jamais!!! Estou quase criando raízes, kkkkkk.


    Aqui tem bastante também, nao com a mesma variedade que o site, nem se compara, rs. Mas pensei que o valor era mais baixo. Ate desisti de comprar.

    ResponderExcluir
  13. KKKKK

    As mais comuns vale a pena comprar em lojas pela cidade mesmos. Pois são fabricadas aqui mesmo... e o custo é baixo, então o valor também é.

    Já essas importadas, além de serem mais personalizadas, tem o custo do frete, que é de certa forma acrescentado ao produto. Esses R$19,00 (ou até menos, depende da cotação do Dollar Australiano) já seria o produto + frete (o vendedor não cobra uma taxa além para o frete).

    ResponderExcluir
  14. Eu já comprei duas daqui, uma de acrílico e outra de plastico. As duas muito boas. O bom é que pode ver como fica na hora.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu for ao RJ de novo, vou procurar algumas legais... depois que mudei pra MG fica difícil ir KK

    PS.: Aceito presentes ! KK

    ResponderExcluir
  16. Alguém do blog que já efetuou a comprar e o produto já chegou em mãos? Pois realizei uma compra de uma capa com este vendedor e ele me mandou um e-mail dizendo que o prazo é de 3-7 dias(não garantido que chegue nesse tempo) e se não chegar no prazo de 14 dias o cliente procure entrar em contato com eles. Como sou de Recife-PE e de cidade para outra cidade o tempo de entrega seja diferente. Só para ter um parâmetro. Desde já, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Deve se tratar de e-mails automáticos, informando o prazo de entrega pro mesmo país do vendedor...

    Até onde eu sei, entregas de compras do e-bay, para chegar ao Brasil (com frete grátis) leva até 30 dias (se não mais).

    ResponderExcluir
  18. Até agora não chegou ainda, mas tem pouco tempo que enviou dia 03/08 no aguardo da capinha kkk

    ResponderExcluir
  19. A minha chegou... gostei muito... não tanto do material... mas aqui em Aracaju as capas de qualidade custam 40,00, já no site comprei por 20,00, então tá valendo... já comprei outra no mesmo dia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Henrique, poderia nos enviar algumas fotos da mesma ? :D

    ResponderExcluir
  21. A capa é padrão, transparente, de plástico, eles simplesmente pintam a traseira da capa com tinta de alta resistência, mas gostei da qualidade. O ideal seria TPU, mas como disse, está com um preço bom. Tive problema com capa de silicone, segundo dia de uso e já havia descascado, fui na loja e exigi meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  22. eu comprei na novidi, demoraram no maximo 3 dias pra chegar...

    ResponderExcluir
  23. Depois dessa, quase que eu faço um tópico dedicado as leitoras *---* HAHA


    Agradeço o retorno ^^

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Comprei minha capinha no dia 04/09/2013 e chegou hoje, 16/10/2013. Realmente o material não era o que esperava. A capinha é muito bem feita, porém nota-se uma fragilidade do plástico que na primeira queda vai se despedaçar. Claro que o princípio fundamental de um Smartphone não é cair no chão, mas não me sinto protegido. Para ter um design diferente e bonito ela aprica-se perfeitamente, porém para proteção anti quedas realmente não. Acho que esse é o propósito dessas capinhas, realmente deixar seu Smartphone mais bonito e não realmente proteger. Tirei algumas fotos do "Unboxing" Rsrs. Não tirei encaixado no D3 pois tirei as fotos com o telefone e não tinha outro disponível no momento para tirar.

    ResponderExcluir
  25. Pra quem tava em dúvida, eu comprei desse vendedor no ebay e após cerca de 30 dias (normal para uma compra internacional com free shiping) as capinhas (2) chegaram.
    O material é diferente do que tô acostumado a ver por aqui, prioriza mais o design do que proteção, mas vale realmente a pena. Já tô pensando em comprar mais umas três pra minha coleção. Valeu! ;)

    ResponderExcluir
  26. das imagens a segunda e a ultima foi a q mais gostei

    ResponderExcluir
  27. Comprei no paraguai capa e película sendo R$ 10,00 a capa e R$ 2,00 a película colocada na hora, muito bom e não me arrependo, para quem vai para la na Galeria Gebai tem diversas lojas de acessórios para celulares

    ResponderExcluir
  28. Eu comprei uma só e to esperando. Se der certo compro mais. É um material duro? Não é aquele tipo silicone não?

    ResponderExcluir
  29. Aqui em Fortaleza tem de 10 a 15 reais, mas a maioria é feminina e as masculinas não são tão legais... Comprei uma com a bandeira da Inglaterra, que mesmo bonitinha é super comum, mas como sou desastrado, prefiro proteger o cel enquanto espero a que comprei desse cara aí

    ResponderExcluir
  30. Só avisando que tem gente que tá vendendo as capinhas dele por 40 reais no mercado livre.

    ResponderExcluir
  31. acho que a proteção é mais contra arranhões mesmo, afinal, se o celular cair, nada impede que algo dentro dele seja danificado. Nem mesmo uma capinha por mais acolchoada que possa ser.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .