8 de jun. de 2013

Utilize o Google Keep para lembrar dos compromissos

Lucivaldo Teixeira        

 



Tenha um aplicativo para ajudar na hora de lembrar dos compromissos.

Eu andei pesquisando um programa no qual era melhor para lembretes/recados ou até mesmo uma mini agenda. O Google Keep é nota 10 neste quesito, ele agora é  uma agenda virtual, na qual anoto data de provas, compromissos e festas (como se eu saísse muito kk). Designer moderno, e vocês conseguem colocarem ele na tela inicial, é só irem no menu e vai passando até chegar na parte WIDGETS e achar Google Keep 3 x 2 e arrastar para a tela inicial. Tentei tirar aquele menu, porém não conseguir. 



Ele oferece a opção de tirar uma foto também, quando você estiver com preguiça de digitar, poderá tirar fotos também... e o mais incrível, você pode falar e sua mensagem é escrita, gostei muito do aplicativo, recomendo.

Aaah, ia esquecendo, você também pode ajustar o tamanho do "widget".

3 comentários :

  1. Eu estou testando ele e gostando por enquanto. É simples de usar e cumpre bem a sua função. É mais prático do que colocar lembretes na agenda nativa do D3.

    ResponderExcluir
  2. Além das possibilidades mencionadas acima podemos também sincronizar o Keep com o PC através do novo iniciador de aplicativos do Google Chrome. Eu uso muito aqui no meu trabalho crio lembretes no Keep PC e ele sincroniza no meu D3 (precisa de conexão com a net) então tenho uma ponte com o Keep PC TRABALHO - SMARTPHONE - PC CASA resumindo ótimo app !!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .