20 de out. de 2013

[SOLUÇÃO] PROBLEMAS COM O GOOGLE CHROME ?

João Vitor        

 


SAIBA COMO RESOLVER !




        Alguns usuário (inclusive eu) estão passando por este problema com este navegador. Assim que você o abre ele começa a sua atividade normal, abre algumas páginas mas logo em seguida ele fecha automaticamente.

       Esse problema começou justamente após a ativação oficial do horário de verão. É provável que seja algum bug na aplicação onde o horário do servidor do aplicativo não está de acordo com o horário de nosso aparelho. Então, por medidas de segurança, ele força a parada.

COMO RESOLVER :


    A Solução é bem simples. Basta desinstalar as ultimas atualizações do aplicativo. Que são as causadoras do problema.


   Para isto, siga os passos:

    1) Abra o Menu;
 
    2) Configurar;

    3) Aplicativos;

    4) Localize o Google Chrome;

    5) Toque em "Desinstalar Atualizações" e aguarde a conclusão.


Pronto. Seu navegador volta ao estado padrão, e sem apresentar o problema em questão. Daqui alguns dias, volte a instalar as atualizações, direto pela Play Store pois depois de um tempo os desenvolvedores devem já ter solucionado esse bug.



.


15 comentários :

  1. Exatamente. Aconteceu comigo. Usei o Link2Sd e excluí o navegador. Agora só uso o next browser, que para mim é o melhor. Uma aparência simples, até lembra um pouco o chrome, mas é melhor e mais leve.

    ResponderExcluir
  2. Next Browser é o melhor que está tendo, até o momento, em minha opinião também.

    Ótima interface, super leve, atraente e acumula pouco cachê quando comparado ao Chrome.

    Para quem quer trocar de navegador, fica a dica :D

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO - seu blog em questoes de conteudo é muito bom... me ajudou muito com meu d3, parabens.
    SEGUNDO- seus sistema de comentarios é muito RUIM... ter q me registrar em um outro sistema é muito ruim, nao tenho FB, nem outra rede social qualquer... o que nos leva ao terceiro.

    TERCEIRO- seu sistema de contato(e mail/contato/pedidos) nao funcona, sendo assim temos o quarto.
    QUARTO - consegui mudar o sistema de cores de LED D3 (mais de 3 cores),... mas nao posso enviar um E MAIL para voces explicando como fazer isso... infelizmente tive de dizer isso...
    obrigado,

    ResponderExcluir
  4. Criticas são sempre bem vindas Giovani, sinta-se a vontade ^^

    1- Em nome da equipe, agradeço o elogio feito. Ultimamente não estão havendo muitas postagens por falta de tempo nosso ;x

    2 - Já recebemos essa reclamação, mas infelizmente não encontramos outro método que possibilite o leitor criar um perfil para manter o mesmo nome e avatar, além deste criar um melhor gerenciamento de comentários para nós. O nativo do Blogger é bem limitado. Se puder indicar algum outro, podemos fazer o teste para ver ^^

    3 - De fato ainda tem alguns bugs no html do blog... vou verificar isso depois.

    4 - Temporariamente, segue o link : www.http://razrd3.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas críticas e elogios.

    Então somos uma equipe de estudantes e temos problemas sociais também, a medida do possível olhamos sempre o blog e tentamos mante-o também sempre ativo.

    Questão da comunicação através do email verificaremos melhor esse quesito, até porque são muitos email que recebemos.

    O sistema de comentários, em relação ao Disqus, é um sistema que é melhor localização das dúvidas, vou procurar a possibilidade de poderem postarem sem cadastro, e claro falar com a equipe.



    ResponderExcluir
  6. cara... esse link nao funciona... quer dizer .. funciona, mas as caixas de dialogo nao deixam eu digitar nada...
    ou seja nao consigo escrever nem meu nome nem comenterio nem e mail.. tente solucionar este problema. ai sera um prazer dar a solucao do sistema de LEDs

    ResponderExcluir
  7. Estamos fazendo umas alterações no código da pagina. Durante as mudanças haverão alguns bugs para quem está acessando.

    ResponderExcluir
  8. Até o próximo final de semana tudo estará resolvido.

    Bom, assim esperamos.

    ResponderExcluir
  9. O meu nqvegador estava com este problemas mas eram antes de mudar para o horario de verão.Não fiz nada apenas deixei passar um dia e ele voltou ao normal

    ResponderExcluir
  10. O problema já foi resolvido pelo desenvolvedor (Google).

    ResponderExcluir
  11. Prontinho Giovani, tudo está "normal" agora.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .