17 de ago. de 2013

[COMUNICADO] POR FAVOR, LEIA.

João Vitor        

 

       Bom dia,

       Gostaria de primeiramente pedir desculpas, em nome da equipe do blog, pelo transtorno de ontem. 

       O novo template ("visual") do blog deu uns problemas... começaram a surgir propagandas e redirecionamento para outras páginas...  NÃO se tratava de algo referente ao blog, mas sim, do template usado.

       O Template aplicado ao blog foi feito com base em um modelo já existente, aproveitando o código e fazendo as devidas modificações...      ...nessa alteração do código não havíamos percebido a existência de tais propagandas/redirecionamento de páginas.

        Aparentemente o problema foi solucionado. Gostaria que confirmassem isso, comentando esta postagem.
   

 Agradecemos a compreensão e a preferência.


8 comentários :

  1. como eu acesso o meu cartão sd? ele só abre pelo quickoffice? não quero baixar aplicativos pra isso

    ResponderExcluir
  2. Somente instalando um gerenciador de arquivos Marcos.

    Recomendo o ASTRO (Astro File Manager). Com ele você acessa tudo do seu SD e memória interna. Além de poder copiar e mover arquivos de um lugar para outro... deletar e criar... dentre outras várias funções.

    ResponderExcluir
  3. joão, eu não consigo conectar meu cel no pc via usb, quando conecto ele só me dá opções de disp. de midia (MTP) e camera (ptp) tento e não consigo passar nenhum arquivo pra ele, me ajuda,

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, só você utilizar a opção MTP, que é de mídia, caso seu computador não reconheça o dispositivo instale esse drive:
    http://razrd3.blogspot.com/2013/05/drive-da-motorola-para-o-windows.html

    ResponderExcluir
  5. eu fiz isso, mas ele é muito lento pra passar coisas grandes, bom seria usar o armazenamento em massa usb,

    ResponderExcluir
  6. De fato, é bem lento mesmo. Infelizmente este é o modo de conexão nativo do OS 4.1.2

    Há como habilitar o modo "Armazenamento em massa" possuindo root, fiz uns testes, mas é meio instável ainda. Nas férias farei outros testes tentando disponibilizar este modo de outra forma.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .