15 de ago. de 2013

Pou 1.3.17 [COM MOEDAS INFINITAS]

João Vitor        

 


        A famosa "bostinha" que você deve cuidar da melhor forma possível. Tratar, dar banho,brincar... e tudo mais ! Esta é uma versão editada, com muitas moedas para você usar e abusar.





     
         Pou é um jogo famoso nos smartphones, que tem atraído um grande público. Já são milhões de aparelhos em que esta aplicação está instalada. Se você também é fã desse jogo, aproveite esta versão modificada com muitas moedas !







DOWNLOAD :

APLICATIVO (.apk): 


Servidor 3 : LINK DIRETO : DOWNLOAD (13,1 Mb)



COMO INSTALAR :

1 )  Efetue os downloads listados anteriormente ;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);

3 )  Pronto, ótimo jogo para você !


.

4 comentários :

  1. uma duvida: eu vou comprar o meu razr d3 na claro, alguem que comprou lá pagou por 18 reais pra desbloqueio? pq eles cobram 18 reais, mas eu vi no site da claro que o desbloqueio é gratis

    ResponderExcluir
  2. Pagar por desbloqueio? Não aceite. É lei a uns 2 anos que todos todos aparelhos, de operadoras ou não, devem ser desbloqueados de fábrica. Caso seja bloqueado, a operadora deve desbloquear gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o meu na claro e nao foi necessario pagar por nenhum desbloqueio

    ResponderExcluir
  4. eu comprei hoje!! na vdd dos 18 reais eram 10 do chip, e 8 pra recarga do celular,

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .