11 de jul. de 2013

Dungeon Hunter 4 - Entre em batalhas alucinantes neste RPG !

João Vitor        

 


    Um ótimo RPG desenvolvido pela GAMELOFT, cheio de ação e aventura !

    Derrote as mais horrendas criaturas, acumule experiência, evolua, lute, aprenda diversas habilidades, seja o herói em Dungeon Hunter 4 !







 
 O jogo conta com uma historia envolvente, gráficos de tirar o fôlego ! Um sistema de jogo incrível, jogabilidade perfeita !
    Rodando sem problemas nenhum no Razr D3.






DOWNLOAD :

APLICATIVO - Em Português (.apk): 


DATA (Serv.: GameFront): 
 PARTE 1 362Mb+ PARTE 2 360Mb

DATA (Serv.: NetLoad): 
 PARTE 1 362Mb+ PARTE 2 360Mb


DATA (Serv.: Bayfiles): 
 PARTE 1 362Mb+ PARTE 2 360Mb

**Download da parte 1 e 2 podem ser realizados por servidores diferentes, sem nenhum problema. São os mesmos arquivos em todos os servidores.   (Créditos do DATA : eusouandroid)





COMO INSTALAR :

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 970 Mb livre no seu celular (se você não possui root, devera ter 970Mb livres na memória interna do seu celular).


1 )  Efetue os downloads listados anteriormente ;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);

3 )  Una as partes do DATA (1 e 2);
      
4 ) Você terá então uma pasta chamada "com.gameloft.android.ANMP.GloftD4HM";

5 ) Mova esta pasta para o diretorio:  sdcard/Android/obb (sdcard deverá ser sua memoria interna, caso não possua root ou se possui mas não efetuou o processo de instalação de aplicativos no SD Externo)

6) Pronto, ótimo jogo !

9 comentários :

  1. Como posso unir as partes pelo celular? Nao tenho pc.

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei aqui e diz quando abro o jogo q a licença está inválida. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  3. não funcionou aqui. deu "licença inválida" ...

    ResponderExcluir
  4. Remova a verificação de licença com o Lucky Patcher. A licença dessa versão já deve ter vencido.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, eu fiz os downloads e instalei mas não rodou por causa da verificação de licença daí eu instalei o Lucky Patcher e retirei a licença. Então o jogo abriu mas sempre que eu coloco o nome pra começar a jogar ele simplesmente fecha sozinho e eu não sei como resolver... Pode me ajudar?
    Obrigado
    Aliás o blog é ótimo! Parabens

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me explicar, não quero ter que excluir o jogo pois levou um tempão pra baixar...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .