21 de jul. de 2013

Jogo "Jetpack Joyride"

Lucivaldo Teixeira        

 

Gente não tenho muito o que falar deste jogo, simplesmente é viciante. Troque de mochila sempre que você uma certa quantidade ourinho (sei lá como chama aquilo amarelo), enfim, acumule e compre suas mochilas e acessórios.

Cover artSaiu uma nova atualização, creio que esta atualização está cheia de bugs, porque não só dar lag/bug/travamentos no nosso Razr D3, como também em outros aparelho, essa nossa atualização deixou a desejar.

Baixe na Play Store, o aplicativo é totalmente gratuito, segue o link. CLIQUE AQUI.

Veja alguns screenshot:





3 comentários :

  1. Tenho esse jogo desde que comprei meu D3, mas depois das 2 ultimas atualizações dele não tem mais como jogar. Travando o tempo todo, já vi bastante gente reclamando, pra ti funciona normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não está funcionando normal, com essas últimas atualizações o jogo que antes eu perdia meu tempo jogando, hoje até desinstalei, tendo travamentos constantes achei melhor tomar uma decisão radical.

      Excluir
    2. Vou procurar uma versão mais antiga para por.

      Se souber informar até qual versão estava bom, ajuda ^^

      Excluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .