14 de jan. de 2014

Archangel

Unknown        

 


A Unity Games, em parceria com a desenvolvedora de jogos japonesa Black Tower Studios, apresenta um jogo que se assemelha bastante ao estilo de Diablo, trata-se de Archangel. Lançado no dia 11 desse mês, Archangel promete ser uns dos melhores jogos do primeiro trimestre.

Archangel mostra todo potencial gráfico da engine Unity. No jogo você terá que combater as forças do mal, visto que as mesmas estão tentando desafiar a autoridade divina. Você, como um Arcanjo, terá que fazer justiça. O jogo inclui 30 níveis de masmorras. Você poderá utilizar todos os tipos de ataques, magias e etc.
 
O jogador também terá ajuda de mais de 100 itens para enfrentar os inimigos. No final de cada fase terá um mini game onde poderá aumentar o seu rendimento. Como podem ver nas imagens o Unity funciona perfeitamente deixando o jogo muito bonito.

Apesar de o jogo recomendar que ele rode com os gráficos baixos, o jogo roda perfeitamente com os gráficos elevados. Nota-se pouca diferença entre os dois modos, que vc verá nos screenshots abaixo.





 Download:

 APK: 11,9 MB LINK DIRETO

DATA: MEGA 315,2 MB

INSTALAÇÃO

  • Baixe os arquivos.
  • Extraia a pasta "com.unitygames.archangel" para dentro da pasta obb
  • Depois instale o apk
  • Agora é só jogar e se divertir :D




0 comentários :

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .